Zony Gaming anuncia sua lineup feminina de Counter Strike:Global Offensive

  • 23/01/2018
  • FPS

Foi anunciado na semana passada, mais uma lineup que irá representar a Zony Gaming, organização brasileira de esporte eletrônico patrocinada pela NoPing, nesta temporada de 2018. Trata-se de uma equipe composta totalmente por mulheres, que irá atuar no game Counter Strike:Global Offensive.


A organização já era conhecida nos cenários de SMITE, Heroes of The Storm e até campeã sul-americana no Heavy Metal Machines, em uma competição organizada pela ESL. Agora, a Zony enxergou o momento ideal para entrar no CS:GO, juntamente da ex-lineup da Stars e-Sports.

Comandado pela capitã Jéssyca "Jéssy" Lóren, o time já vinha competindo em 2017, principalmente nos campeonatos da plataforma brasileira, Gamers Club. E foi justamente por lá onde elas conseguiram seu resultado mais expressivo, chegando na semifinal da Liga Feminina. Na ocasião, elas acabaram freadas por outra equipe que já tem uma grande tradição no jogo, a Team One.

 

As demais meninas que compõe o quinteto são: Renata "Pardinha" pardo, Laura "Laulis" Lisboa, Ana Caroline "caA" Fanini e Flávia "f l a h!" Hennequin. Algumas delas já jogam juntas há meses e até anos. Portanto, apesar da formação ser recente, entrosamento não deve ser um grande problema para elas.

 

A entrada de organizações do Brasil para o mundo feminino do CS:GO está se tornando cada vez mais normal. O cenário feminino só cresce, e está cada vez mais recheada de competições presenciais e adeptos. O ano passado por exemplo, foi considerado um dos mais movimentos do cenário feminino nacional, com as meninas lotando feiras gigantes como a Geek & Game, no Rio de Janeiro, e a Brasil Game Show, em São Paulo.

 

Internacionalmente a história não é diferente. Em 2017, a BootKamp Gaming representou o Brasil na ESU Masters, em Jönköping, Suécia, e garantiu a quinta colocação. Um dos melhores resultados femininos no CS:GO. Já neste ano, será a vez da Vivo Keyd de representar o nosso país internacionalmente, no qualificatório da World Electronic Sports Games (WESG).

 

Relembrando, esta é a lineup de CS:GO da Zony Gaming:

 

  • Jéssyca "Jéssy" Lóren

  • Renata "Pardinha" pardo

  • Laura "Laulis" Lisboa

  • Ana Caroline "caA" Fanini

  • Flávia "f l a h!" Hennequin

 

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing!
Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.
Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Jairo Junior 

Tags