Yeah Gaming anuncia entrada no cenário nacional de League of Legends

  • 07/03/2018

 

A Yeah Gaming, organização brasileira de esporte eletrônico comandada por grandes astros do Counter Strike:Global Offensive, como Gabriel “FalleN” Toledo e Epitácio “TACO” de Melo, anunciou nesta semana a sua entrada para o cenário de League of Legends.

A lineup anunciada não conta com nomes que são gigantes no cenário. Ainda assim, o time conta profissionais experientes, que já passaram por organizações como CNB, Red Canids e Mercilles Gaming. O suporte da equipe por exemplo, Alexandre "Codpiece" de Carli, chegou a atuar na primeira divisão da região LAS, pelos chilenos da Rebirth, enquanto o toplaner Vinícius ''B4dd'' Marinheiro disputou o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), pela TShow.

O outros três integrantes que completam o novo quinteto dos atletas de LoL da Yeah são: Fabio ''Style'' Amazonas, Eduardo "Aslan" Nunes e Guilherme "Mills" Conti. Além dos players, Cláudio "Lance" Mascarenhas também foi integrado ao elenco, como coach.

Algumas figuras importantes da cena, como o comentarista da Riot Games Guilherme "Tixinha" Cheida, fizeram questão de dar as boas vindas ao clube:

 

 

Agora, com os jogadores anunciados, a Yeah terá um longo caminho pela frente para percorrer. A equipe optou por não comprar uma vaga no Circuito Desafiante, e por isso, ainda irá lutar por uma vaga no segundo split da competição, que acontece no segundo semestre deste ano. Só após esta conquista eles poderão começar a pensar na elite do League of Legends brasileiro.

 

 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.


Colaborador: Jairo Junior

Tags