ELeague Major 2018 tem todas as suas equipes e primeiros confrontos revelados

  • 22/01/2018
  • FPS

O ELeague Major 2018 de Counter Strike:Global Offensive, considerado a competição mais importante do game neste primeiro semestre, teve todas as suas equipes e primeiros confrontos revelados nesta terça-feira (16), após o fim do Main Qualifier, também nesta madrugada, onde novo times conquistaram sua classificação dentro dezesseis que disputaram.

Assim como nos demais anos, o primeiro Major deste contará com um total de dezesseis times na briga pelo título e pelo maior montante da premiação de Um Milhão de Dólares. Dentre os participantes, sete chegaram ao campeonato com o Status de "LEGEND", enquanto o restante carrega a alcunha de "NEW CHALLENGER". Os Legends são as equipes que vieram do último Major, pois chegaram aos playoffs. Já os news challengers, são oriundos do Main Qualifier, citado anteriormente.

Abaixo, você confere todas as equipes que irão disputar o ELeague Major 2018:

Legends New Challengers
Gambit G2
Astralis FaZe
Virtus.Pro Vega Squadron
Sk Gaming Mousesports
Fnatic Space Soldiers
Big Natus Vincere
North Quantum Belator
- Liquid
- Cloud9

Após a classificação do último possível para o Major, a ELeague realizou o sorteio dos primeiros confrontos do torneio. Lembrando: apenas as primeiras partidas (todas em séries melhor de um), podem ser reveladas. Isso porque o formato utilizado será o "Formato Suiço", onde os jogos da rodada posterior sempre dependem da anterior para serem formados. 

Para a infelicidade da comunidade brasileira de CS:GO, este Major contará apenas com um representante brasileiro. Isso porque o outro quinteto, composto totalmente por BR’s, que já estava classificado com o status de “LEGENDS”, acabou ficando de fora por problemas de visto nos Estados Unidos. Segundo o site Draft5, o governo pediu novos documentos de última hora, e estipularam um prazo que excedia as datas do Major, para que eles fossem validados.

A ELeague Major 2018 acontecerá entre os dias 19 e 28 de janeiro, nas cidades de Atlanta e Boston, nos Estados Unidos. Toda a importância do campeonato se deve ao apoio direto da produtora do game, a Valve. Este tipo de apoio só costuma acontecer duas vezes por ano, e se difere das demais competições ao longo do ano também por conterem uma interação com o próprio jogo, com adesivos e sprays dos times e atletas.

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing!
Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.
Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Jairo Junior 

Tags