DREAMHACK RIO confirma FURIA, Luminosity e Shark no TORNEIO!

  • 19/02/2019
  • Geral

O torneio DreamHack Rio 2019 voltado para CS:GO anunciou nesta terça-feira, dia 19, os primeiros três times convidados para o campeonato: Luminosity Gaming, FURIA Esports e Shark Esports Team. 

Será a primeira vez que o Rio de Janeiro sediará um evento da empresa DreamHack, que anunciou no início de dezembro sua passagem pelo Brasil. Desde a sua fundação, é a primeira vez que o evento estará presente no país, trazendo consigo campeonatos de Counter Strike: Global Offensive e a expectativa de torneio de outros games. 

 

 


 


O campeonato de CS:GO terá oito equipes divididas em dois grupos. A equipe FURIA é a favoritas dentre as escolhidas, diante das suas partidas surpreendentes no campeonato. Luminosity e Sharks seguem a favorita, contudo possuem um rendimento menor diante das suas partidas no torneio atual. Já MIBR, uma das maiores equipes de eSports não representará o Brasil no evento diante de sua agenda. 
A Dream Hack Rio 2019 acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Os ingressos já estão à venda.  

 

Desarme a bomba ou jogue tudo pelos ares em CS:GO, sem que os lags interrompam sua partida. Teste NoPing agora por 7 dias grátis.

 

Publicado por Livia Dias

Tags