CROSS-PLAY pode chegar à EA!

  • 08/02/2019
  • FPS, MOBA, MMORPG, TCG, Geral, TPS

Andrew Wilson, CEO da EA, falou durante uma sessão de perguntas e respostas com investidores sobre o cross-play estar dentro dos planos da empresa. Embora não deixou claro se o mecanismo estará disponível para grandes títulos da distribuidora, também não descartou a possibilidade de que FIFA e APEX por exemplo, estejam disponíveis em múltiplas plataformas.

"Nós definitivamente estamos olhando para isso no contexto de Apex, e também olharemos para nosso portfólio conforme o tempo passar. Nós pensamos em franquias com comunidades extremamente grandes, como FIFA, e pensamos que eles absolutamente se beneficiariam com cross-play e cross-progress, já que cada vez mais pessoas entrariam nessas comunidades."

 

 

O CEO, contudo, afirma que a EA estará mais presente na zona de multiplataformas, já que de fato o cross-play se mostra importante e inovador dentro do futuro dos games: "O que nossas informações sugerem é que não há um tremendo número de jogatinas em cross-play, mas a liquidez geral disso em qualquer comunidade é positiva, mesmo se forem poucas pessoas que usem isso."

Após o sucesso estrondoso de Apex Legends dentro do cenário de battle royale, jogadores vem questionando se a EA não estaria tendo mais vantagens ao distribuir o game para outras plataformas.
Sem cross-play, Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One, e PC.

 

Não deixe que o lag destrua sua lenda em Apex Legends! Teste NoPing por 7 dias grátis e elimine os disconects da sua partida. 

 

Publicado por Livia Dias

Tags