Desenvolvedores falam sobre o futuro de Rainbow Six

  • 26/02/2018
  • FPS

Logo após o jogo atingir uma audiência de 27 milhões jogadores, os desenvolvedores do jogo revelaram não ter intenção de fazer um “Rainbow Six Siege II”.

Ao invés disso, o objetivo deles é continuar a dar suporte ao jogo por pelo menos 10 anos e atingir o número de 100 operadores.

“Já conversamos algumas vezes sobre como a visão do jogo é trazê-lo para 100 operadores”, disse o diretor da marca, Alexandre Remy, durante o evento Rainbow Six Invitational 2018.

“Hoje, temos 36 operadores. O ano 3 trará oito novos operadores. [O objetivo de 100] não é apenas um símbolo, mas é um testemunho da longevidade que queremos colocar no jogo. Novamente, estamos apostando extremamente alto aqui, não há uma sequência planejada, e estaremos aqui pelos próximos 10 anos, então espere mais Rainbow Six em sua vida por um bom tempo “.

Os planos para o ano 3 foram apresentados no último diário do desenvolvedor, com dois operadores sendo liberados em cada uma das quatro estações. A primeira temporada – Chimera – também terá um evento de tempo limitado que coloca jogadores contra aliens, em Outbreak

 

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing! 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode. 

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Rafael Marinovich

Tags