Fortnite e PUBG banidos na China!

  • 14/12/2018
  • Geral

O governo chinês consolidou no início desta semana o banimento de diversos jogos do mercado. Fornite e PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds) foram os games que sofreram bloqueio definitivo, sem chance de retorno em momento inicial.
Em grande parte dos games, o governo determinou que seriam necessárias alterações em vestuário e conteúdo, havendo também a remoção de missões específicas. Os games banidos definitivamente, apresentaram de alguma maneira conteúdo proibido diante das diretrizes do governo que, caso passassem por modificações de conteúdo, poderia prejudicar a jogabilidade e interferir diretamente na construção desses jogos.

 


Entre vinte games citados para passarem por correções estão League of Legends, Overwatch, Diablo e Warcraft. Já os banidos pertencem  em grande maioria ao gênero Battle Royale e MMO's comuns.

A lista completa de jogos que atravessaram modificações causou polêmicas diante da contrariedade, pois determinados jogos foram apenas corrigidos, enquanto outros foram totalmente retirados do mercado. As empresas Blizzard e Tencent, presentes na lista, tendem a entrar com recursos contra a decisão. 
 

 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Publicado por Livia Dias

Tags