Destiny 2 estará disponível gratuitamente na Battle.net entre 2 e 18 de Novembro.

  • 06/11/2018
  • FPS, Geral

Destiny 2 atraiu legiões de fãs dedicados e tem sido apreciado por milhões de jogadores ao redor do mundo desde o seu lançamento em 2017. Agora, essa base de fãs deve crescer com novos Guardiões entrando no mundo de Destiny 2 gratuitamente em novembro. Para celebrar um ano inteiro no PC, a Bungie e a Activision, em colaboração com a Blizzard Entertainment, anunciam que de 2 a 18 de novembro todos que estão na plataforma de jogos Battle.net da Blizzard e ainda não compraram DDestiny 2 para PC é jogável no Windows 7, Windows 8 e Windows 10. As configurações mínimas para PC são Intel Core i3-3250, Intel Pentium G4560, ou AMD FX-4350, com GeForce GTX 660 2GB, GTX 1050 2GB, ou Radeon HD 7850. Adicionalmente, 6GB de RAM, 104GB de espaço em HDD e conexão com a internet são necessárias.estiny 2 – ou quaisquer usuários que se inscrevam na Battle.net nesse período – terão a oportunidade de reivindicar o jogo gratuitamente.

Destiny 2 estará disponível no aplicativo Battle.net para ser resgatado gratuitamente por pouco mais de duas semanas em novembro, e os jogadores terão a oportunidade de baixá-lo assim que resgatarem*. As novas contas da Battle.net criadas após as 15h (horário de Brasília) do dia 2 de novembro de 2018 terão de ser ativadas por meio do Blizzard SMS Protect antes que os jogadores sejam capazes de reivindicar a sua licença de jogo. Destiny 2 pode ser resgatado emhttp://account.blizzard.com/gifts/.

Aqueles que já são jogadores de Destiny 2 no PC receberão um emblema exclusivo não disponível em nenhum outro lugar, que estará acessível em dezembro, para comemorar o primeiro aniversário do jogo na Battle.net. Além disso, os novos Guardiões terão a oportunidade de testar o novo modo “Artimanha” de Destiny 2: Renegados de 9 a 11 de novembro de 2018, durante o fim de semana livre do Artimanha. O modo é uma atividade híbrida 4v4 inclusa no Destiny 2: Renegados. Mais detalhes estão disponíveis em http://www.DestinyTheGame.com/Battlenet/.

“Sabemos que os jogadores de Destiny que querem jogar no PC esperam uma experiência incrível, seja jogando sozinho ou com amigos – então nossa preocupação primordial era manter os requisitos exigentes da comunidade de PC em mente, e receber bem as comunidades de PC da Blizzard e da Bungie juntas”, disse Steve Cotton, diretor de Destiny 2: Renegados na Bungie. Ele adicionou: “Com este presente, estamos ansiosos para ver novos Guardiões no nosso universo”.

Destiny 2 para PC é jogável no Windows 7, Windows 8 e Windows 10. As configurações mínimas para PC são Intel Core i3-3250, Intel Pentium G4560, ou AMD FX-4350, com GeForce GTX 660 2GB, GTX 1050 2GB, ou Radeon HD 7850. Adicionalmente, 6GB de RAM, 104GB de espaço em HDD e conexão com a internet são necessárias.

Continue lendo em Última Ficha 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha

Tags