INTZ anuncia Ex-NTC como nova line de CS GO !

  • 02/10/2018
  • Geral

Após idas e vindas e muitas dúvidas no ar, a atual line da “No Tag”, ex-Não Tem Como (NTC), anunciou sua nova casa, a INTZ eSports Club, e pegou muitos de surpresa.

Entenda o caso:

No ano passado, após uma saída conturbada da Immortals, os gêmeos Lucas e Henrique, Vito “Kng”, “Bit1” e “Fnx” assinaram com a 100 Thieves para jogar o Major de CS GO já que 3 jogadores dessa line herdaram a vaga no campeonato por terem participado da última final, porém por problemas de visto o time não conseguiu participar e mesmo antes de participar de algum campeonato o time foi liberado pela organização para procurar novos ares.

Após alguns meses mais alterações na line aconteceram, Lucas e Henrique saíram para a entrada de “Felps”e “Chelo” e também trouxeram “Apoka” para ser técnico do time e passaram a se chamar de NTC (Não Tem Como). Alguns bons resultados foram obtidos no cenário nacional e o time atraiu a atenção da SK Gaming que estava perdendo a sua antiga line up para a MiBR, mas se em solo nacional as coisas iam bem em internacional nada dava certo para a NTC que teve duras quedas na ESL Belo Horizonte e no qualificatório da IEM Chicago e que fizeram com que a SK perdesse o interesse na line.

Sem sucesso, mais alterações na line aconteceram, dessa vez saíram “Bit1″e “Fnx” para a entrada de “Horvy” e “Xand” e o time passou a atender por No Tag e ficou num limbo do que iria acontecer até a última semana quando a INTZ contratou a line e de quebra herdou a vaga da SK Gaming para participar da 8ª temporada ESL Pro League, considerada a primeira divisão do CS norte americano, e possivelmente também ganharam a vaga na 6ª da ECS.

A estreia oficial do time será no dia 5 de outubro pela ESL Pro League contra os também brasileiros da ex-SK e atual MiBR.

Veja o pronunciamento oficial em Última Ficha

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha

Tags