BGH é bicampeã da Overwatch Contenders SA!

  • 05/09/2018
  • FPS, Geral

A Brasil Gaming House foi campeã nesse domingo a segunda temporada da Overwatch Contenders da América do Sul, os brasileiros já haviam conquistado o mesmo título na última temporada em cima dos “manitos” da Team Isurus e esse ano a final se repetiu com o mesmo desfecho.

A BGH foi avassaladora durante todo o campeonato sendo campeã invicta. Na primeira fase confirmou seu favoritismo e passou em primeiro lugar do grupo com 5 vitórias e nenhuma derrota sendo que conquistou 19 mapas e cedeu apenas 1!

Nos playoffs do campeonato passou sem problemas pela Pain Gaming e Revoltz com vitórias por 3×0 no formato MD5 e na grande final não deram chances para Isurus com uma vitória arrasador por 4xo no formato MD7, ou seja, não cederam nenhum mapa durante os playoffs!

Copa do Mundo de Overwatch

O time brasileiro viaja cheio de moral essa semana para representar o país na copa do mundo de Overwatch e correm por fora pela vaga já que os times do Canadá e Estados Unidos largam na frente pelas duas vagas do grupo já que possuem jogadores na Overwatch League. Outra atração a parte para os brasileiros é que o jogador “Hydration”, DPS do Los Angeles Gladiators fará parte da escalação do time dos EUA.

Leia o restante da matéria em Última Ficha

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha

Tags