Monster Hunter World chegou a 10 milhões de unidades vendidas!

  • 21/08/2018
  • Geral

Já sabemos que este mais novo RPG de ação desenvolvido pela Capcom vem conquistando os corações dos jogadores e fãs desta franquia lendária, hoje foi revelado oficialmente pela empresa que Monster Hunter World chegou a 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, incluindo as vendas dos ConsolesComputadores e Mídias Digitais.

O primeiro titulo da franquia chegou ao mercado há 14 anos, e atraiu milhares de fãs ao longo do tempo, e agora os desenvolvedores estão comemorando Monster Hunter World que se tornou o jogo mais vendido da história da empresa, e as vendas de toda a franquia já ultrapassam 50 milhões de unidades.

Recentemente o jogo teve o lançamento de sua versão para computador, o que contribuiu para este grande sucesso da franquia. O game já este disponível para as plataformas Xbox OnePlaystation 4Computador.

Aproveite e reveja o trailer do jogo em Lenda Games

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Lenda Games

Tags