O primeiro dia de Battle for Azeroth.

  • 14/08/2018
  • MMORPG

Desde o lançamento de Diablo 3, onde eu acordei as 5 horas da manhã para pegar conseguir jogar desde o primeiro minuto, e acabei frustrado por conta dos problemas, eu fico com um pé atrás com as estreias da Blizzard. No entanto, como cheguei em casa algumas horas após o lançamento oficial, tive alguns pequenos contratempos com a tela de loading e conexão do servidor, mas que foi resolvido em alguns minutos. 

Alguns jogadores reclamaram de receber disconnect e problemas de latência, algo normal para estreia, visto que muitos jogadores retornam ao world of warcraft.  Sinceramente eu adoro o começo de expansão, principalmente por ver a casa cheia, e que mesmo tendo 14 anos de idade, World of warcraft continua com uma popularidade absurda.

Como todo nova expansão de world of warcraft, começamos a nossa saga pelo prólogo, que mostra a grande a batalha por Lordaeron, lar dos undeads. Nesta batalha, vemos todo o lado maligno da Sylvanas, que abandona toda honra em nome da vitória, e que mesmo utilizando tudo ao seu alcance não consegue impedir o avanço do exército da aliança.

Com a batalha perdida, nossa querida War Chief decide formar uma nova aliança com os Trolls de Zandalari para mudar o rumo da Guerra. Com isso somos enviados para libertar a princesa de Zandalari de Stormwind e rumar ao novo continente de Battle of Azeroth.

Minha primeira parada foi Zuldazar, capital do continente e refúgio dos Trolls de Zandalari, eu particularmente achei a região muito interessante, mas fiz apenas as quests iniciais de introdução ao novo continente e decidi rumar para o deserto de Voldun, onde acreditei que encontraria os aliados para o bom e velho pvp de início de expansão. Eu que nao tinha participado do beta, e nem lido sobre a expansão percebi que esse território e exclusivo da horda, logo acabei fazendo diversas quests com o bônus de 10% de exp de pvp ligado e consegui upar 2 níveis em aproximadamente 3 horas de jogo.

 

Leia o restante da matéria em Última Ficha

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha

Tags