Pokémon GO deve receber batalhas PVP no final deste ano, segundo a Niantic!

  • 08/08/2018
  • Geral

Depois do sucesso absurdo que o jogo teve no seu lançamento em 6 de julho de 2016 para dispositivos moveis, Pokémon GO deve receber batalhas PVP neste final de ano em uma atualização, o que deve agradar a todos os Mestres Pokémon.

A informação foi revelada pela própria Niantic durante um evento em Varsóvia, em entrevista com a diretora de marketing europeu da empresa Anne Beuttenmuller e o site de noticias polonês, Gram.

Confira um trecho da entrevista [Traduzido]:

“Agora estamos trabalhando no modo PvP, que aparecerá em breve. Além disso, ainda estamos trabalhando para melhorar o recurso que acaba de ser lançado…”

“Estamos constantemente melhorando os elementos que temos disponíveis no jogo e a próxima coisa que queremos adicionar no final deste ano é o modo PvP.”

– Anne Beuttenmuller – Diretora de Marketing Europeu da Niantic.

Aproveite e reveja o trailer de lançamento do jogo em Lenda Games

 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Lenda Games

Tags