OpTic aposta em trio dinamarquês e dupla norte-americana para temporada 2018

  • 09/02/2018
  • FPS

A "dança das cadeiras" no cenário internacional de Counter Strike:Global Offensive é real e segue a todo vapor. Neste semana, foi a vez do OpTic Gaming revelar a sua nova escalação metade europeia e metade norte-americana, que tem como objetivo ser uma das grandes potências do cenário norte-americano e, é claro, do mundial.

A lineup mescla dois atletas conhecidos no cenário norte-americano, juntamente de um trio recém-chegado da Dinamarca. A organização aproveitou as constantes trocas que aconteciam naquele país, principalmente entre as duas melhores equipes de lá (Astralis e North), e trouxe para si dois nomes de muito peso: Kristian "k0nfig" Wienecke e René "cajunb" Borg, sendo que o primeiro citado foi coroado pela HLTV como o 14º melhor jogador do planeta, de acordo com as suas atuações no ano passado. Além deles, Nicklas "gade" Gade também chegou para completar o quinteto, oriundo do North Academy, uma espécie de time B ou até mesmo uma "categoria de base" dos Leões dinamarqueses.

(imagem retirada do Twitter oficial do OpTic Gaming)

Desta forma, seus antigos representantes ou foram para o banco de reservas, como é o caso do ex-Ninja Adam "friberg" Friberg, ou seguiram seu caminho para novos horizontes, como foi com Óscar "mixwell" Cañellas, Aleksi "allu" Jalli, Kevin "HS" Tarn (todos free agent) e também Emil "magisk" Reif, que assumiu um lugar no Astralis.

Agora, com um time ainda mais competitivo que o anterior, não só a comunidade da América do Norte, mas também a de todo o mundo está ansiosa para a estreia do OpTic em um torneio oficial. Para felicidade geral, isto está muito perto de acontecer, pois na próxima semana, mais especificamente no dia 13 de fevereiro, será dado o pontapé inicial da fase regional da sétima temporada da ESL Pro League, uma ocasião perfeita para a “Green Wall” medir forças com seus rivais “NA”.

 

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing! 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode. 

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Jairo Junior 

 

Tags