Blizzard lança Warbringers – curta conta história de protagonistas de Battle For Azeroth.

  • 24/07/2018
  • Geral

Eu não sei vocês, mas toda vez que a Blizzard lança vídeos com a lore de seus personagens eu corro pra ver. A qualidade das animações, músicas e dublagem (seja em inglês ou português) costumam ser impecáveis.

Com o lançamento bem próximo de sua nova expansão, Battle for Azeroth, World of Warcraft voltou a ser o protagonista da empresa desde o início de 2018. Com isso vários vídeos e animações foram lançados para aumentar o hype e situar a expansão para os jogadores. Aqui o intuito parece ser claramente trazer velhos jogadores e amantes da franquia para o jogo.

Além de uma capa que lembra os primeiros Wacrafts, o jogo original e todas as expansões lançadas até agora podem ser jogados pagando apenas a mensalidade do MMO. Claramente uma jogada muito justa para despertar a curiosidade e dar aquele empurrão para quem ainda pensa se volta ou não para o mundo gigantesco de World of Warcraft!

Eu sou suspeito para falar, voltei a jogar depois de sete anos (isso mesmo, 7 anos!) e estou super animado com meu Troll Hunter level 40 e poucos –  o jogo está muito mais inteligente e adaptável para o ritmo que for melhor para você. Casuais e hardcore conseguirão dividir o mesmo espaço sem nenhum tipo de ônus e todos podem desfrutar as maravilhas de um dos (se nao O) MMO de todos os tempos!

Battle for Azeroth promete trazer de volta o caos e guerras que deram início a uma das melhores histórias já contadas e está programado para o dia 14 de agosto deste ano.

Confira os trailers em Última Ficha

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha

Tags