Fly e Santininha anunciam desligamento da BootKamp Gaming

  • 07/02/2018
  • FPS

 

No começo desta semana, a jogadora Jessica "fly" Pellegrini pegou a todos de surpresa ao anunciar que não faria mais parte da lineup feminina de Counter Strike:Global Offensive da BootKamp Gaming. O comunicado foi veiculado via Twitter, e também confirmou a saída da agora ex-capitão do time, Cláudia "santininha" Santini.

 

Curiosamente, em sua despedida, ela agradeceu apenas a jogadora mais recente da equipe, Karina "Kaah" Takahashi, oriunda da Number Six Victory. O que deixa a entender que a sua saída não foi tão amigável assim.

Desta forma, fly e santininha devem continuar jogando juntas, em um novo projeto que ainda será anunciado. Inclusive, elas já até fizeram propostas para algumas players conhecidas do cenário feminino brasileiro.

A BK por outro lado, segue seus treinos com apenas três integrantes: Amanda “AMD” Abreu, Shayene "shay" victorio e Karina "Kaah" Takahashi, enquanto procura duas novas integrantes para recompor seu time nos próximos desafios que vem pela frente. A organização por sua vez, até o momento em que esta matéria foi escrita, não se pronunciou sobre o caso.

Outro fato que merece ser mencionado é que, ao mesmo tempo em que estas notícias vieram a público, o time Remember.FP, que estava conversando com organizações para oficializar a sua line como um time e não mais um fake, acabou se separando. Duas das jogadoras, sendo elas Paula "Friick" Takenawa e Ana "annaEX" Carolina, deixaram a entender que continuarão juntas em outro projeto. Portanto, não seria uma grande surpresa vê-las na Bootkamp ou na nova line de Santininha.

Que comece a famosa “dança das cadeiras” no cenário feminino!

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing! 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode. 

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Jairo Junior 

 

Tags