Natus Vincere renovada para 2018

  • 06/02/2018
  • MOBA

Em 2011 a equipe ucraniana Natus Vincere se consagrou a primeira campeã mundial de Dota2 vencendo o The internacional e faturando o prêmio de $1.000.000, mas depois desse feito a equipe pouca coisa fez. Teve inúmeras atuações apagadas nos campeonatos subsequentes até sua parada temporária para reestruturação que durou algumas semanas. 

Desde 2011 até os dias atuais a Natus Vincere sempre contou com o astro Dendi, um dos mid-laners mais excepcionais da história da modalidade, até nos momentos apagados que resultaram em uma nova reestruturação no time para 2018. No último dia 5 a organização apresentou sua nova equipe de dota2 que conta com:

Danil «Dendi» Ishutin 

Vladislav «Crystallize» Krystanek 

Viktor «GeneRaL» Nigrini 

Ilya «Lil» Ilyuk 

Nikola «LeBron» Popović

Os objetivos da organização é garantir o bi-campeonato do The International, torneio que ainda não teve data anunciada. 

 

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing! 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode. 

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

 

Autor: Lucas Pompeu - @lucaspompeun

Tags