Veja os times brasileiros classificados para o WESG 2018

  • 05/02/2018
  • FPS

Na tarde deste sábado (02) as equipes da Team One (masculina) e Vivo Keyd (feminina) de CS:GO se classificaram para as finais mundiais da WESG que acontecerá na China do dia 12 ao dia 18 de março deste ano.

A Vivo Keyd chegou na final da classificatória  sul-americana e venceu a equipe argentina da Malvinas Primadonna por 2x0 nas parciais de 16-3 e 16-9, faturando um prêmio de $5.000 e a vaga para disputar as finais do torneio na China.

 

A equipe da Vivo Keyd classificada é composta por:

Pamella "pan" Shibuya 

 Camila "cAmyy" Natale 

 Juliana "showliana" Maransaldi 

 Gabriela "GaBi" Maldonado 

 Bruna "bizinha" Marvila

A Team One chegou na final da classificatória sul-americana e venceu a equipe colombiana Vault por 2x0 nas parciais de 16-6 e 16-6, faturando uma prêmio de $1.500 e a vaga para disputar as finais do torneio na China.

 

Além das duas equipes estarem classificadas, a SK Gaming, outro time brasileiro, também estará participando, pois se classificou pela classificatória norte-americana. 

Das 3 equipes brasileiras que estarão participando do campeonato, a SK Gaming, de falleN e companhia, é a favorita ao título. 

 

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing! 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode. 

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Autor: Lucas Pompeu - @lucaspompeun

Tags