Análise: Paladins dá aula de customização e balanceamento.

  • 14/06/2018
  • FPS

Matéria pensada e criada por nosso colaborador Felipe Carvalho.

 

Paladins é um shooter que coloca frente a frente 5 jogadores em cada equipe, com grandes possibilidades para customização, sejam elas de habilidades baseadas em cards, aparências (skins) ou modos de jogo, o que torna esse game free-to-play uma ótima opção para os que apreciam trabalho em equipe.

Com 37 campeões até o momento, cada um com habilidades únicas e divididos em 4 diferentes classes: Tanque, suporte, dano e flanco, Paladins satisfaz os que buscam variedade na jogabilidade. Arcos e flechas, rifles, magias, espadas, lança chamas, shotguns são alguns dos itens disponíveis no arsenal de cada um dos personagens que podem ser selecionados nos embates.

Leia o restante Última Ficha

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha

Tags