Finais do Brasileirão Rainbow Six 2018 acontecerão na Game XP, no Rio de Janeiro.

  • 07/06/2018
  • FPS

Os fãs de Rainbow Six Siege terão a oportunidade de acompanhar presencialmente os grandes astros do cenário mais uma vez. Nesta segunda-feira (4), a Ubisoft anunciou que as finais do Brasileirão Rainbow Six 2018 serão realizadas na Game XP 2018, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, no dia 9 de setembro.

A Arena Carioca 1 contará com a maior tela de games do mundo, com incríveis 1.500 m²  ̶ cinquenta metros quadrados maior que a “Supertela” da Games XP 2017  ̶   e receberá um público de quatro mil torcedores para assistir aos playoffs e à grande decisão do BR6 2018.

O evento irá reunir os quatro times finalistas da fase de pontos. Os playoffs serão disputados em embates de “Melhor de 3 mapas” (MD3) no formato escalada: o primeiro jogo será disputado entre o terceiro e quarto colocados da fase de pontos; a equipe vencedora deste confronto enfrentará o segundo colocado da fase de pontos na segunda partida dos playoffs; o time vencedor decidirá o título Brasileiro de 2018 na grande final contra o líder da fase de pontos. Atualmente, a líder do torneio é a FaZe Clan, com 15 pontos.

Leia o resto da matéria em Última Ficha

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha

Tags