(Análise) FIFA 18 World Cup traz jogabilidade renovada para fãs e entusiastas do torneio

  • 04/06/2018
  • Geral

Como já virou tradição em anos de Copa do Mundo, FIFA lançou a atualização baseada na maior competição de futebol do mundo. Nela, como já falamos aqui no bom Última Ficha, temos todas as 32 seleções classificadas para a competição, além de todos os estádios do torneio. Confira aqui todos os modos de jogo (e muito mais) sobre a atualização World Cup.

Teremos a mídia física este ano?

Não. Diferente do que aconteceu na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, FIFA 18 não veio em formato físico e separado para a geração passara de consoles, Como sempre aconteceu. Dessa vez, a EA decidiu lançar apenas uma DLC com um conteúdo mais enxuto, porém que agradara em cheio aos amantes do futebol.

Outro ponto alto da DLC é que a Copa do Mundo, que acontecerá em poucos dias na Rússia, foi totalmente recriada nesta atualização. Portanto, é possível disputar todo o torneio, nos mesmos moldes do original, com uma das 32 seleções classificadas para o Mundial, mais algumas que ficaram de fora, como Itália, Holanda etc.

Leia o resto da notícia em Última Ficha

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha

Tags