SK Gaming encerra participação no ELeague Major 2018 nas semifinais

  • 02/02/2018
  • FPS

A SK Gaming, considerada a melhor equipe de Counter Strike:Global Offensive do mundo e composta 100% por brasileiros, encerrou sua participação no ELeague Major 2018 nesta madrugada de domingo (28), após ser derrotada pelo Cloud9 nas semifinais da competição, por 2 a 1 no placar agregado.

O confronto disputado entre SK e C9 foi ditado por uma série melhor de três (MD3), da qual durou os três mapas. No primeiro (Mirage), os americanos saíram na frente com um grande domínio no primeiro half e finalizando o jogo tranquilamente por 16 a 3. Logo na sequência o Brasil o empate na Mirage, mostrando um bom controle de jogo no lado de Contra-Terrorista. E por fim, na Cobblestone, com uma grande atuação de Tarik "tarik" Celik, o Cloud enfim fechou a conta do embate em 16 a 9, juntamente da série em 2 a 1.

Mesmo com a derrota, pode-se dizer que a participação da SK Gaming neste Major foi muito positiva. Isso porque os brasileiros estavam treinando com Ricardo “boltz” Prass no time titular por meses, ao invés de João “felps” Vasconcellos, que foi o quinto player neste torneio.

Apesar de boltz estar proibido de disputar este campeonato por qualquer outro clube, porque havia disputado o qualificatório pela Immortals, os brasileiros virou vantagem em continuar treinando com ele, para que haja uma boa continuidade nos próximos desafios, e assim, “sacrificando” apenas este. Além disso, o grande objetivo de conquistar o status de “LEGENDS’ para garantir automaticamente a sua participação no próximo Major, foi cumprido com maestria.

 

Dada a derrota da SK Gaming, o Cloud9 avança para Grande Final da ELeague, tendo pela frente a poderosa e preparadíssima, FaZe Clan, que também irá brigar com unhas e dentes pelo troféu. A série, também MD3, acontece neste domingo (28), a partir das 13 horas.

Vale lembrar também que os brasileiros da SK já tem seu próximo compromisso presencial marcado para o dia 8 de fevereiro, com boltz na lineup de vez, durante a CS_Summit 2018, em Los Angeles, California. Uma boa hora para inclusive se vingar do próprio C9, que também participará do descontraído torneio, ao lado de outras boas equipes como: Ninjas in Pyjamas, Team North, Team Liquid, entre outras.

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing!
Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.
Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Jairo Junior 

Tags