Análise: Devil May Cry HD Collection: um clássico que luta contra o tempo

  • 07/05/2018
  • Geral

Devil May Cry Collection HD chegou meio de surpresa. Nenhum grande anúncio foi feito, tampouco houve grande alarde sobre possíveis melhorias que está versão traria. A franquia, como se sabe, surgiu há décadas. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Mecânicas foram aprimoradas, gráficos, trilhas sonoras.

Mas é inegável sua importância histórica para o mundo dos games. Muita gente (mas muita mesmo) bebeu em sua fonte. Tanto em aspectos técnicos de jogabilidade, quanto em questões estéticas e de estilo. E sem falar na personalidade marcante de seu personagem principal, Dante, que atravessa gerações.

Então, vale a pena adquirir Devil May Cry Collection HD? Vamos tentar responder no review abaixo.

Sobre o jogo

Devil May Cry HD traz os primeiros jogos da franquia. Os mais novos, que provavelmente jogaram Devil May 4 e DMC provavelmente não conheceram as origens de Dante, lá atrás (mais precisamente em 2001), quando Devil May Cry foi lançado para o saudoso Playtation 2.

Devil May Cry sempre se caracterizou por ser uma série desafiadora. Em uma época onde não existia Dark Souls, vencer os desafios impostos a Dante era orgulho para qualquer gamer. Ainda mais quando você é um meio humano e meio demônio que acerta golpes de espada e tiros ao som de um rock n’ roll alucinante.

Leia mais em Última Ficha

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha

Tags