A ascensão da Millennial Esports

  • 31/01/2018
  • FPS

 

A Millennial Esports, conhecida pelo seu centro de esports baseado em Vegas, anunciou suas intenções de adquirir o Stream Hatchet. O acordo está sujeito à aprovação da TSX Venture Exchange, porque o pagamento aos titulares de títulos da Stream Hatchet será em uma combinação de quase 3 milhões de ações emitidas em US $ 0,225 e US $ 125.000. 

Millennial Esports está continuando a investir nas perspectivas de longo prazo e abrir um local dedicado a eventos esports foi claramente apenas o começo. Stream Hatchet é um serviço que fornece dados facilmente analisados ​​para streamers de todos os tipos, permitindo-lhes alavancar métricas demonstráveis ​​ao proteger publicidade e patrocínio. Outros usuários incluem produtores de videogames e marcas interessadas em entrar no mercado de streaming como anunciantes ou patrocinadores. 

Stream Hatchet também está desenvolvendo outras soluções em torno de sua tecnologia, dada a explosão em streaming e a lenta ascensão de concorrentes em relação a Twitch. 

"Estamos entusiasmados em receber em breve a equipe do Stream Hatchet para a família Millennial Esports", disse Alex Igelman, CEO da Millennial Esports Corp. "Continuamos a expandir nossas ofertas para se concentrar em soluções de negócios, além de operar do nosso centro Art downtown Arena, plataforma de torneios, aplicativos relacionados ao jogo e funcionamento como organizador de torneios. Nosso lema é "Todas as coisas são Esports" e vamos continuar a explorar outras oportunidades de negócios em Esports, afim de ser capaz de capitalizar sobre este espaço emergente, mas ainda nascente."

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing! 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode. 

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Autor: Lucas Pompeu - @lucaspompeun

 

Tags