Análise: Frostpunk te fará tomar decisões duvidosas em situações de crise

  • 24/04/2018
  • Geral

Frostpunk foi um dos jogos que mais chamou a minha atenção na BGS 2017. Como um grande admirador de jogos de construção de cidades e estratégia, vi o grande potencial que o jogo tinha assim que fui introduzido a ele. Sua temática Steampunk e suas as opções de decisões administrativas um tanto quanto duvidosas de ponto de vista ético, servem de base para uma experiência bastante interessante. Quer saber mais sobre Frostpunk? Veja nossa análise abaixo:

Produzido e desenvolvido pela 11 bit studios, conhecida pelo incrível This War of Mine, Frostpunk traz muitos dos elementos obscuros do primeiro jogo da empresa. Com sua temática Steampunk pós apocalíptica, o jogo nos coloca na pele de um capitão que tem por objetivo reerguer uma cidade em meio a um mundo devastado pelo gelo permanente. Não se sabe o que foi responsável pela catástrofe, a única coisa que devemos fazer é sobreviver frente às adversidades de um mundo gélido e sem muitos recursos.

Leia mais em: Última Ficha 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.
Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Última Ficha

Tags