Valve comprou a Campo Santo, a produtora de Firewatch

  • 23/04/2018

Durante este fim de semana a desenvolvedora Campo Santo anunciou que havia sido comprada pela Valve (dona da Steam, e produtora de Portal e Half Life).

No anuncio oficial, que poderão ver abaixo em inglês, eles mencionam que os 12 integrantes da equipe tomaram esta decisão e permanecerão fazendo jogos, porém agora com o apoio e sobre a chancela da Valve. Não só eles afirmaram que manterão seu foco em seu novo jogo, In the Valley of Gods, como continuarão dando suporte ao excelente Firewatch, que está sendo migrado para o Nintendo Switch.

Leia mais em Última Ficha

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.
Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Última Ficha

Tags