PUBG Invitational - Intel Extreme Masters

  • 30/01/2018
  • FPS

No último sábado (20) se iniciou o IEM Katowice 2018 Squad Open Qualifier South America de PUBG, que é a classificatória aberta da IEM. Cerca de 512 times estavam inscritos no campeonato que dará apenas uma vaga para o vencedor.

O torneio terá o formato de fases, sendo cada fase com três jogos para definir pontuação, onde as três primeiras fases decidirão os finalistas e a quarta fase será a final e terá o vencedor como campeão. O modo de disputa do campeonato é o de 4on4 SQUAD e terá a final no dia 28 de janeiro, com todas as etapas do torneio sendo online.

 

O time brasileiro favorito ao título é a Lanchonete dos Carecas, que conta com dois jogadores da Luminosity Gaming e mais dois jogadores free agentes, sendo Tecnosh aXt, bebe e ninexT. O time terminou a primeira fase do campeonato em primeiro lugar no seu grupo e em quarto lugar no ranking geral com 1520 pontos e 52 kills.

Os grupos da segunda fase, que foi disputado dia 27, pela ESL.

 

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing! 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode. 

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Autor: Lucas Pompeu - @lucaspompeun

 

Tags