Razer traz para o Brasil periféricos com novas cores

  • 03/04/2018
  • Geral

Razer dá roupagem estilosa à linha Razer Quartz Pink, composta por headset Kraken Pro V2, mouse Lancehead TE, teclado Blackwidow TE Chroma e mousepad Invicta

Atendendo a pedidos dos fãs e a exemplo do que já tinha feito com a linha Mercury & Gunmetal, a Razer lançou uma edição especial de alguns de seus principais periféricos.  Agora, a linha Razer Quartz Pink chega ao Brasil e os jogadores já podem adquirir o headset Kraken Pro V2, o mouse Lancehead Tournament Edition, o teclado Blackwidow Tournament Edition Chroma V2 e o mousepad Invicta em tons de rosa e cinza. Os produtos estão à venda separadamente ou em um combo especial, disponível com exclusividade na loja oficial da Razer no Mercado Livre (https://loja.mercadolivre.com.br/razer)por R$ 2.200,00.

Kraken Pro V2

O Razer Kraken Pro V2 é um headset que atende todas as necessidades dos jogadores, inclusive os profissionais. Equipado com drivers de 50mm e microfone retrátil de alto desempenho, proporciona som mais alto e robusto, garantindo maior imersão nas partidas e excelente comunicação entre os jogadores. Já a armação do Razer Kraken Pro V2 é feita em alumínio de bauxita, que o torna leve, flexível e incrivelmente resistente. O Razer Kraken Pro V2 tem preço sugerido de R$519.

Leia o resto em Última Ficha    

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Última Ficha        

 

Apoio: Hype Games

Tags