Análise: A Way Out desafia a brodagem com um belo enredo

  • 02/04/2018

A Way Out faz parte de um programa da EA Electronic Arts  chamado de EA Originals e embora ele leve as letras EA, que teve um ano duríssimo em 2017, o jogo foi desenvolvido pela Hazlelight, estúdio independente que fez todo o jogo sem as pressões de uma grande publisher por trás.

Mas porque este preambulo? Simples, pois A Way Out é um excelente jogo cooperativo que não sofre dos vícios e problemas que a EA apresentou durante o ano de 2017. Assim como Josef Fares, criador/produtor de A Way Out e Brother: A Tale of two Sons, falou durante a The Game Awards de 2017: Eles fizeram o jogo sem influência da distribuidora e é muito fácil criticar a EA quando se erra. Ele também falou a célebre frase “Fuck the Oscars”

 

A Way Out_20180326223534

Bem, deixando de lado a loucura do criador, em A Way Out nós temos um jogo 100% cooperativo onde você DEVE jogar com um amigo via a internet ou então com um co-op presencial (couch coop). Para facilitar esta tarefa, o jogo que custa em torno de R$ 100, vem com uma segunda chave para você compartilhar com um amigo. Nada mais justo já que o jogo necessita de um segundo player obrigatoriamente. Porém, não é somente na “mão aberta” que ele impressiona, ao longo da partida você terá que optar por caminhos que segue o estilo e personalidade de cada um dos jogadores. Isso valoriza muito o fator replay, pois para conhecer todas as variáveis da história e finais, você precisará jogar duas vezes.

 

Leia o resto da notícia e acesso vídeo em Ultima Ficha 

 

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

Colaborador: Ultima Ficha 

Tags