Primeira semana do CBLoL é concluída com estreia do novo formato

  • 26/01/2018
  • MOBA

(Fotos: Riot Games Brasil)

A primeira semana de confrontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), acaba de ser concluída neste domingo (21), após quatro confrontos melhores de três (MD3) disputados, estreando o novo formato da competição organizada pela Riot Games Brasil.

 

No sábado (20), houve duas disputas interessantíssimas: a primeira trouxe de volta o famoso “Exódia” atuando pela Vivo Keyd, jogando justamente contra sua antiga equipe, a INTZ e-Sports Club. Na ocasião, os Intrépidos provaram do seu próprio veneno e acabaram sendo derrotados pelo placar de 2 a 0. Já no outro enfrentamento, tivemos uma “surpresa” agradável, com a KaBuM e-Sports surpreendendo o CNB e-Sports Club e levando a melhor também por 2 a 0.

 

No dia seguinte, vimos uma reedição da final do último split de CBLoL disputado: PaiN Gaming vs Team One. Diferentemente da decisão do Mineirinho, desta vez quem levou a melhor foi o time rubro-negro, superando seus fantasmas passados e garantindo a vitória por 2 a 0. Logo depois do triunfo da PaiN, Corinthians Red Canids e ProGaming Esports ficaram frente a frente, na primeira série que de fato aproveitou o potencial da MD3. A Matilha saiu na frente com um boa atuação dos coreanos, enquanto a PRG, sob o comando de Gustavo "Minerva" Alves com sua Evelynn afiadíssima, tratou de deixar tudo empatado. Nos outros anos, as partidas acabariam por aqui e cada equipe levaria apenas um ponto para casa. Agora, com a mudança, os dois clubes retornaram a Summoner’s Rift, para enfim decidir que sairia vitorioso. E para felicidade da torcida dos lobos, a Red Canids faturou a terceira partida e, também, a pontuação em jogo.

 

A segunda semana do torneio também promete diversas emoções aos jogadores e os fãs que assistirem. No próximo sábado (27), às 13 horas, o Corinthians irá abrir a semana frente aos Blumers, seguido de Team One contra INTZ, que irão travar uma dura batalha em busca dos primeiros três pontos de ambas na tabela desta etapa. Por outro lado, no domingo (28), no mesmo horário, a poderosa Keyd irá utilizar toda a sua experiência de “macacos velhos” para tentar superar Matheus "Professor" Leirião e toda a ProGaming. Na sequência, KaBuM e PaiN irão em busca da manutenção da sua invencibilidade na competição.

 

Abaixo, você pode conferir a tabela do CBLoL 2018 até o momento:

 

(Imagem: Transmissão Riot Games Brasil via Twitch).

 

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing!
Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.
Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Jairo Junior 

Tags