Conheça as novas habilidade de Irelia após o rework

  • 21/03/2018
  • MOBA

O tão esperado rework da Irelia está cada vez mais próximo de League of Legends com a atualização 8.7. A Riot Games acabou o suspense e anunciou as novas habilidades de Irelia com mais detalhes.

Agora conhecida como dançarina das lâminas, a campeã está mais agressiva e ganhou maior durabilidade. Sem mais delongas, confira as prévias das habilidades:

Passiva - Fervor Ioniano

Causar dano com habilidades em campeões inimigos dá acúmulo da passiva, que adiciona dano mágico a seus ataques básicos. Ataques básicos contínuos estendem a duração da passiva. Com o máximo de acúmulos, seus golpes causam dano extra a escudos. 

Q - Surto da Lâmina

Sem muitas diferenças da antiga habilidade, o Surto da Lâmina faz Irelia avançar no inimigo, causando dano, aplicando efeitos de contato e zerando o tempo de recarga em caso de abate.

No entanto, a mudança feita no rework é que a habilidade cura um pouco de HP (lembrando o antigo W), causa dano extra em monstros e zera o cooldown caso a skill seja utilizada em alvos marcados.

W - Dança Desafiadora

Essa habilidade é divididas em duas ativações. A primeira faz com que as lâminas girem em volta de Irelia, bloqueando sua movimentação e ataque. No entanto, ela ganha uma alta redução de dano e a canalização não pode ser interrompida.

A segunda ativação é a parte legal: depois de carregar, as lâminas são arremessadas em direção ao alvo, causando dano físico no inimigo em linha reta. O dano é amplificado pelo tempo de canalização da primeira ativação.

E -  Dueto Impecável

Irelia lança uma lâmina em cada ativação: na primeira, uma lâmina fica no local selecionado. Ao lançar a segunda lâmina, ambas voam uma em direção à outra causando dano, marcando e atordoando os alvos que estiverem no caminho.

R - Lâmina da Vanguarda

A ultimate é o real espetáculo da campeã. Ao atingir um inimigo, as lâminas de Irelia criam um campo atrás do alvo. Todos os alvos machucados pela Lâmina da Vanguarda ficam marcados.

O campo criado fica ativo por um curto tempo, causando dano mágico aos alvos em contato com as lâminas, lentidão e também os desarma (impedindo ataques básicos dos campeões).

Esse novo kit da campeã traz problemas para atiradores sem mobilidade. Caso você queira analisar essas habilidades e tentar montar planos para pará-la, a nova campeã já está disponível no PBE, servidor de testes de League of Legends.

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.


Colaborador: Jairo Junior

Tags