Parceria entre Corinthians e Red Canids chega ao fim

  • 20/03/2018

 

O cenário brasileiro de esporte eletrônico foi pego completamente de surpresa com uma revelação feita nesta terça-feira (20). Segundo comunicado oficial, Corinthians e Red Canids finalizaram sua parceria, e deixaram de ser um só.

O acordo firmado entre os dois clubes foi assinado em novembro do ano passado, marcando a entrada de mais um grande time de futebol no cenário nacional de esporte eletrônico, pouco tempo depois do Flamengo também comunicar a mídia que teria uma divisão de esport.

Se só o fato por si só, já é no mínimo curioso, o atual momento da RED nas competições deixa a coisa toda ainda mais pitoresca. Isso porque a equipe de League of Legends, principal modalidade da organização, fez uma campanha consistente no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), e está apenas a uma série de garantir sua vaga na decisão do título contra a KaBuM. Além disso, também há a lineup do Rainbow Six:Siege, que jogou apenas uma partida no Brasileirão de R6, e ainda tem muito caminho pela frente para percorrer.

Mesmo com o fim do elo de ligação entre Corinthians e a Matilha, os jogadores ainda utilizarão o uniforme alvinegro nos seus próximos desafios, sendo ambos nos campeonatos citados anteriormente: CBLoL e BR6. Este contra a Vivo Keyd no próximo sábado (24), e aquele contra o Team Liquid no domingo (25).

 

Resultado de imagem para Equipe de League of Legends da Red Canids com o uniforme da parceria com o Corinthians.

 

                            Equipe de League of Legends da Red Canids com o uniforme da parceria com o Corinthians.

 

 

Logo abaixo, você pode ler o comunicado da RED, disseminado em suas redes sociais:

“A RED Canids anuncia nesta terça-feira (20) o fim da parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. O término do projeto com o Corinthians, iniciado em novembro do ano passado, foi feito em comum acordo entre as partes.

Para a semifinal do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends que será disputada neste sábado (24) contra a Vivo Keyd e também no confronto contra a Team Liquid no Brasileirão de Rainbow 6, que ocorre neste domingo (25), a RED Canids ainda atuará com os uniformes do Sport Club Corinthians Paulista.

A RED Canids agradece ao Corinthians pelo apoio durante o período da parceria e reforça que seguirá torcendo pelo clube nos gramados.”

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.


Colaborador: Jairo Junior

Tags