Organização de FalleN e companhia tem nome e primeira lineup revelados

  • 24/01/2018
  • FPS

Depois de muito mistério e algumas dicas bem esclarecedoras como comemorações via Twitter, finalmente foi confirmado oficialmente, na sexta-feira (19), que “Yeah Gaming” será o nome da nova organização brasileira de esporte eletrônico comandada por Gabriel “FalleN” Toledo, Epitácio “TACO” de Melo, e outros. Além disso, juntamente  da denominação, também foi revelada sua primeira lineup do time, que optou por começar no sucesso da Ubisoft, o Rainbow Six: Siege.

“Hoje é o dia de um novo marco no esporte eletrônico brasileiro: hoje renasce o YeaH! Criada por brasileiros para os brasileiros, o Yeah chega ao cenário com o objetivo de ajudar mais ainda a profissionalizar, estruturar e aumentar a competitividade no esporte eletrônico do Brasil.”, disse a organização em sua apresentação ao público.

Com seu antigo nome extremamente peculiar, a escalação do Lancheria e Suqueria do Xande, formada por uma mescla das antigas lines de PaiN Gaming e INTZ e-Sports Club, passará a representar a Yeah, daqui em diante. Atualmente, o time é composto pelos seguintes atletas: Guilherme “Revoltz” Constancio, Gabriel “GCR” Teixeira, João “Yoona” Gabriel, David “Spawns” Couto, Gabriel "Fk" Bailer e Igor "igoorctg" Santos.

(Imagem: Divulgação da organização)

Apesar de recente, a equipe já é considerada uma das maiores do Brasil. Em 2018, eles irão brigar para que este reconhecimento se torne mundial, pois já estão classificados para o Six Invitational deste ano. A competição acontecerá entre os dias 13 e 18 de fevereiro, em Montreal, Canadá, oferecendo uma premiação total de 500 mil Dólares.


Além de FalleN e TACO, Ricardo “Dead” Sinigaglia, Alessandro “Apoka” Marcucci e Wilton “zews” Prado também fazem parte da sociedade da Yeah Gaming. Por serem todos ligados ao Counter Strike:Global Offensive, eles também irão investir no game muito em breve. Segundo a reportagem do site XLG UOL, eles já tem até o a lineup completamente definida, sendo formada por: Caio "zqk" Fonseca, Guilherme "Duken" Góes, Alexandre "xand" Zizi, Felipe ''pavelzinho'' Costa e Felipe “delboNi” Delboni. Fora o R6 e o CS:GO, o League of Legends, modalidade de maior sucesso no esport brasileiro, também deve entrar na lista da Yeah, porém, este time ainda permanece em total mistério.

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing!
Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.
Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Jairo Junior 

 

 

Tags