Sea Of Thieves terá microtransações cerca de 3 meses após o seu lançamento

  • 20/03/2018
  • MMORPG

Não há qualquer dúvida de que microtransações vieram para ficar e Sea of Thieves não será uma exceção à regra. No entanto, Mike Chapman, diretor de design do game, já antecipou que não há espaços para loot boxes nos mares do game.

Chapman confirmou que não a Rare não quer transformar o gameplay em um jogo de sorte e, portanto, não colocou caixas de itens randômicas que não permitem que o usuário saiba no que está colocando seu dinheiro. Situações de "pay-to-win", em que você paga para ter vantagens, também não são nem cogitadas.

No entanto, enquanto loot boxes estão fora de questão, as microtransações não. As operações não estarão disponíveis no lançamento do jogo, mas a Rare está encontrando uma forma de monetizá-lo de alguma forma.

Segundo Chapman, quando isso acontecer, o que deve acontecer cerca de 3 meses após o lançamento do jogo, apenas itens cosméticos farão parte das microtransações de Sea of Thieves.

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Rafael Nogueira 

Tags