SK Gaming é confirmada na Brasil Game Show 2018

  • 16/03/2018

A Brasil Game Show não para de anunciar novidades e grandes convidados para a sua edição deste ano. E nesta semana, não foi diferente. Visando os fãs de esporte eletrônico que comparecem em peso na feira para assistir as competições da Brasil Game Cup, a BGS deste ano contará com a ilustre presença da equipe brasileira de Counter Strike:Global Offensive, da SK Gaming!

 

O time composto por Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Epitácio “TACO” de Melo e Ricardo “boltz” Prass comparecerá em sua totalidade, entre os dias 10 e 14 de outubro, em atividades como os painéis do BGS Talk e também Meet & Greets, para os fãs conseguirem aquela lembrança mágica do momento com uma foto ou autógrafo.

 

"Os eSports movimentam milhões de dólares em todo o mundo, são transmitidos ao vivo pela TV e internet, atraem inúmeros fãs em todos os continentes e, assim como em esportes coletivos tradicionais, o Brasil tem grande representatividade na modalidade. Será um prazer para a BGS, que realiza campeonatos de eSports desde 2014, contar com a presença de cinco ídolos do cenário competitivo global. Mais do que isso, com cinco ídolos brasileiros", disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.

 

“Além da presença do quinteto, a BGS terá muitas novidades para fãs de esportes eletrônicos, como a criação de uma área dedicada exclusivamente ao tema, semelhante ao que é oferecido para desenvolvedores independentes. A BGC também está confirmada e muitas surpresas serão anunciadas em breve.”, completou Marcelo.


Portanto, como disse o próprio dono da BGS, se você é fã de esport, não deixe de comparecer a maior feira de games da América Latina, pois haverá muitas atrações para você. Lembrando que: os ingressos já se encontram a venda no seu terceiro lote, neste LINK.

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.


Colaborador: Jairo Junior

Tags