Critério de desempate deixa Vivo Keyd de fora dos playoffs da WESG Feminina

  • 16/03/2018
  • FPS

 

Consideradas uma das mais fortes equipes a conquistar o título da World Electronic Sports Games (WESG) Feminina de Counter Strike:Global Offensive, a Vivo Keyd acabou ficando em terceiro lugar no seu grupo, e por isso, não chegou nem ao menos a disputar as semifinais da competição.

 

Apesar da colocação abaixo do esperado, as brasileiras não realizaram uma má campanha. Elas disputaram ao todo três séries melhores de dois (MD2), contra as equipes LLG, Asterisk* e Russian Forces, respectivamente, e empataram a primeira e a última em 1 a 1, e ganharam a segunda por 2 a 0, conquistando assim, 5 pontos no total.

 

Na verdade, elas ficaram empatadas em pontos com a primeira e a segunda colocada, que realizaram campanhas muito semelhantes, também chegando a cinco pontos. No entanto, o saldo de rounds da Keyd, que era o primeiro critério de desempate, estava abaixo de ambas. E assim, elas ficaram de fora das finais.

 

Após saber que seu time não passou de fase, camila “cAmyy” Natale desabafou no Twitter, e afirmou estar feliz, apesar de tudo, por conta das mensagens de apoio, da torcida e da constante evolução que ela enxerga em sua equipe.

 

“ggwp 2-0 vs asterisk e 1-1 vs russian forces, fomos eliminadas por saldo de rounds :/ Anyway, ganhamos 4 de 6 mapas..viramos alguns mapas perdidos...nosso time tá evoluindo cada vez mais e eu confio q a nossa hora vai chegar. Feliz elas mensagens e torcida...vcs são foda!

 

Obg ao meu time por esse tempo todo juntas @showliana @bizinhafps @pannshi @gabiifps ,pelo esforço e dedicação de cada uma. Obg a @VivoKeyd @Vivoemrede por acreditar em nós e pela estrutura linda que temos, q nos faz acreditar q ta cada cada vez + perto de realizar nossos sonhos

 

Estamos desde o dia 20 de fevereiro fora de casa..saudades da minha casinha, da minha mamãe e papai, amigos... “

 

Este foi o segundo Mundial seguido que as meninas da Vivo Keyd disputaram. No primeiro, a Intel Challenge Katowice 2018, elas conseguiram conquistar a quarta colocação, como apontou nossa matéria neste LINK. Agora, elas finalmente retornarão ao Brasil, ainda melhores do que antes e com mais experiência.

 

A WESG Feminina de CS:GO por sua vez, que está acontecendo em Haikou, na China, segue a todo vapor até este sábado (17), quando finalmente conheceremos as grandes campeãs e donas do maior montante da premiação de 170 mil Dólares!

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.


Colaborador: Jairo Junior

Tags