Conheça o Bosque das Bruxas, a nova expansão de HeartStone

  • 15/03/2018

 

A Blizzard Entertainment anunciou uma nova expansão para o card game Hearthstone, O Bosque das Bruxas, que adicionará 135 novos cards e algumas mecânicas novas ao jogo já no próximo mês. Essa será a primeira das três expansões programadas para o Ano do Corvo.

 

A expansão será lançada juntamente com uma nova aventura single player, e ambas são baseadas nas criaturas que espreitam na floresta e são afetadas pela magia negra. Essas criaturas atacam a capital de Guilnéas, em Azeroth, mas não vencerão sem uma boa batalha, afinal, os cidadãos de Guilnéas e seu rei, Genn Greymane, são metamorfos que podem se transformar em Worgen (algo como um lobisomem).

 

O Bosque das Bruxas adiciona as novas mecânicas de Eco e Rapidez. As cartas com Eco podem ser jogadas repetidas vezes num mesmo turno, enquanto os jogadores tiverem mana suficiente para isso. As cartas com Rapidez funcionam de maneira semelhante às com Investida; a única diferença é que o atributo Rapidez só permite atacar os minions que estiverem no campo no turno em que o card for jogado, e não permite ataques diretos ao herói inimigo.

 

Confira mais detalhes sobre a expansão abaixo:

 

 

 

 

Tenha menos lag e mais vitorias com o NoPing!

Todo gamer sabe, jogar com lag influência e muito na sua jogatina. Quando você está jogando a sua conexão dá voltas enormes para ligar você aos servidores dos seus jogos. Não seria legal se você tivesse uma conexão direta, sem nenhuma complicação? Com NoPing Game Tunnel você pode.

Graças aos seus mais de 500 servidores dedicados espalhados pelo mundo, você consegue encontrar a melhor rota, garantindo um menor ping e mais estabilidade em seus jogos favoritos.

 

Colaborador: Rafael Marinovich

 

 

Tags